segunda-feira, 16/12/2013

Concerto de Natal superlota na FEB

Na noite do domingo – dia 15 -, o Auditório da Federação Espírita Brasileira ficou superlotado para a apresentação do Concerto de Natal do Grande Coro Espírita do Distrito Federal, uma realização do Coral Unicanto, com apoio da FEDF e da FEB. Sete Corais atuaram em conjunto: Unicanto, da FEDF; da FEB; Elos de Luz, da Comunhão Espírita de Brasília; Nilo Sheik, do Grupo de Assistência Espiritual Eurípedes Barsanulfo; Irmã Scheilla, do C.E. André Luiz; Canto da Paz, do C.E. Campos da Paz, e Irmão Sheila, do C.E. Fraternidade Allan Kardec. As preces de abertura e de encerramento foram realizadas, respectivamente, pelos presidentes da FEB e da FEDF.
No dia 24, às 17 horas, a FEB estará de portas abertas para o Momento de Natal que, como parte da programação, contará com apresentação do Coral da FEB, Grupo Sintonia e outras participações. Mais informações: diretoria@febnet.org.br
Coro Espírita do DF
Coro Espírita do DF
Coro Espírita do DF na FEB
Apresentação do Coro Espírita na FEB
Público presente
Público presente

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




FEB EDITORA

BOLETIM EDITORIAL

BOLETIM INSTITUCIONAL

REVISTA REFORMADOR

Revista que aborda temas relacionados com Ciência, Filosofia e Religião à luz do Espiritismo e com o Movimento Espírita brasileiro e o internacional.

ASSINE