quarta-feira, 11/07/2018

Conheça a intérprete de Amélie Gabrielle Boudet

A Conspiração Filmes, produtora do filme de Allan Kardec, divulgou foto inédita da atriz Sandra Corveloni (intérprete de Amélie Gabrielle Boudet, esposa de Allan Kardec) caracterizada durante as gravações da cinebiografia. Com uma carreira voltada ao teatro, tendo se formado pelo TUCA na escola de atores do teatro da Universidade Católica de SP, ganhou o prêmio de ” Melhor Atriz”, no Festival de Cannes, em 2008. O figurino é característico do vestuário usado no século XIX.

O Filme Kardec tem lançamento previsto para o ano de 2019. O elenco conta com a participação de Leonardo Medeiros, que interpretará Kardec, Guilherme Piva (Didier), Genézio de Barros, (Padre Boutin), Charles Fricks (Charles Baudin), Licurgo Espinola (Sr. Babinet). O roteiro de L.G. Bayão e Wagner de Assis acompanha a trajetória de Allan Kardec desde o período em que atuava como educador, passando pela fase de descoberta da doutrina, até a publicação e repercussão de O Livro dos Espíritos.

Confira a foto.

Sandra Corveloni

(Foto: Dan Behr)

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




FEB EDITORA

BOLETIM EDITORIAL

BOLETIM INSTITUCIONAL

REVISTA REFORMADOR

Revista que aborda temas relacionados com Ciência, Filosofia e Religião à luz do Espiritismo e com o Movimento Espírita brasileiro e o internacional.

ASSINE