segunda-feira, 23/03/2015

Eleito novo presidente da FEB

Foi eleito como novo presidente da Federação Espírita Brasileira Jorge Godinho Barreto Nery, membro efetivo do Conselho Superior da instituição e que há mais de 32 anos presta serviços à FEB no Brasil e no exterior.  Na década de 1970 foi presidente do Centro Espírita Léon Denis, no Rio de Janeiro. É expositor e monitor espírita desde 1983, divulgando o Espiritismo em diversos países, seja como palestrante, ou como implantador de cursos, como o do Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita na Suíça. Reforça seu currículo a larga experiência administrativa na Força Aérea Brasileira, onde percorreu todos os postos após 48 anos de serviços prestados ao Brasil. 

Durante a eleição foram mantidos os vice-presidentes Edna Maria Fabro, Geraldo Campetti Sobrinho, Marta Antunes de Moura e Maria de Lourdes Pereira de Oliveira, além da quase totalidade dos membros das Diretorias Executivas da FEB:

Affonso Soares

Carlos Roberto Campetti

Cirne Ferreira de Araújo

Evandro Noleto Bezerra

Fátima da Conceição Almeida Guimarães

Helio Blume

Jarbas Arrais de Souza

João Pinto Rabelo

José Valdo de Oliveira

Luiz Antonio de Moura

Miriam Lúcia Herrera Masotti Dusi

Niraldo Pulcineli

Regina Lúcia de Souza Barbosa Rodrigues

Roberto Fuina Versiani

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




FEB EDITORA

BOLETIM EDITORIAL

BOLETIM INSTITUCIONAL

REVISTA REFORMADOR

Revista que aborda temas relacionados com Ciência, Filosofia e Religião à luz do Espiritismo e com o Movimento Espírita brasileiro e o internacional.

ASSINE