sexta-feira, 14/09/2018

Sobre a comemoração dos 35 anos do ESDE no Rio de Janeiro

No dia 9/09/2018, Realizamos um Encontro Estadual no Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro – CEERJ, em comemoração os 35 anos do ESDE sob o tema: ESDE, 35 anos acolhendo, consolando, esclarecendo e orientando almas.
O evento foi abrilhantado pela presença e participação dos confrades Maria Túlia Bertoni, Coordenadora nacional do ESDE/AEE-FEB, Sônia Hoffmann, assessora de Inclusão e Acessibilidades-AREE/CEERJ e Álvaro Chrispino, reconhecido e competente trabalhador do movimento espírita fluminense e nacional, que desenvolveram, respectivamente, os seguintes temas: Cecília Rocha e a implantação do ESDE em âmbito nacional e internacional; Inclusão e Acessibilidades nos grupos de estudos espíritas; A implantação do ESDE no Rio de Janeiro e O ESDE inspiração do Cristo. Além disso foi lançada a campanha ESDE 2021, na qual pretendemos que todas as instituições espíritas do Estado tenham ESDE implantado até essa data.

Foi um dia significativo para todos, onde a alegria, confraternização e reflexão foram a tônica desse II Encontro Estadual de Coordenadores de Estudos na nossa Federativa.

Inês Ignácio (coord. do Serviço de estudos do espiritismo do CEERJ)

Sobre a comemoração dos 35 anos do ESDE no Rio de Janeiro (2)

Sobre a comemoração dos 35 anos do ESDE no Rio de Janeiro (1)

Sobre a comemoração dos 35 anos do ESDE no Rio de Janeiro (1)

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




FEB EDITORA

BOLETIM EDITORIAL

BOLETIM INSTITUCIONAL

REVISTA REFORMADOR

Revista que aborda temas relacionados com Ciência, Filosofia e Religião à luz do Espiritismo e com o Movimento Espírita brasileiro e o internacional.

ASSINE