Home > Movimento Espírita > No ar: Site oficial do V Congresso Espírita Brasileiro

No ar: Site oficial do V Congresso Espírita Brasileiro

O Novo Testamento constitui uma resposta sublime de Deus aos apelos aflitos das criaturas humanas (apresentação de O Evangelho por Emmanuel). É com estas palavras que a benfeitora Joanna de Ângelis apresenta o Evangelho de Jesus como resposta aos verdadeiros anseios da humanidade.
Allan Kardec, o insigne codificador, refere-se ao código divino nos seguintes temos:
“Para os homens, em particular, constitui aquele código uma regra de proceder que abrange todas as circunstâncias da vida privada e da vida pública, o princípio básico de todas as relações sociais que se fundam na mais rigorosa justiça. É, finalmente e acima de tudo, o roteiro infalível para a felicidade vindoura, o levantamento de uma ponta do véu que nos oculta a vida futura.” (O Evangelho segundo o Espiritismo)
Mais do que nunca precisamos refletir sobre a importância do Evangelho Redivivo e vivê-lo no cotidiano das nossas vidas. Em torno desta temática, entra no ar o site oficial do V Congresso Espírita Brasileiro, a ser realizado em 2020 em cinco edições, sendo quatro edições regionais – Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e Campo Grande (MS) – e uma edição nacional, em Brasília (DF).
site oferece um campo especial de informações gerais do evento, considerando as especificidades de cada edição, de modo a contemplar os temas e subtemas, datas, locais e campo para inscrições.
Disponível em https://www.febnet.org.br/congressobr, o site oficial também oferecerá vídeos, estudos sintéticos e textos que auxiliarão a refletir sobre o tema central do Congresso até a data dos eventos presenciais.
Acesse e sabia como participar desta quinta edição do Congresso Espírita Brasileiro. Até lá!


Opções de privacidade