Home > Movimento Espírita > 40ª Confraternização Espírita do Maranhão

40ª Confraternização Espírita do Maranhão

Estão abertas as inscrições para a 40ª Confraternização Espírita do Maranhão (Conesma), que acontecerá de 23 a 25 de fevereiro em São Luís (MA). O evento reúne espíritas e pessoas interessadas em aprofundar o conhecimento sobre as lições de Jesus por meio da Doutrina Espírita. A confraternização é realizada pela Federação Espírita do Maranhão (FEMAR), com apoio das casas espíritas.

Este ano, o tema é “A conexão sobre as três revelações”, que envolve as contribuições de Moisés, Jesus Cristo e Allan Kardec para o entendimento do que é a verdadeira felicidade para o mundo. A programação terá palestras dos convidados Jorge Elarrat (Rondônia), Denise Lino (Paraíba) e Heloísa Pires (São Paulo). Serão apresentados o conceito de Justiça, a partir do Antigo Testamento;  a proposta de Amor segundo o Novo Testamento e a ideia de Verdade, conforme a Doutrina Espírita.

O evento inclui também espaços e atividades específicas para crianças, através da Conesminha, e para jovens, que poderão participar da Conej (Confraternização Espírita Jovem). As inscrições custam 35 reais para crianças e jovens e os adultos investem 60 reais para participarem do evento. Podem ser feitas pelo site www.conesma.femar.org.br, onde a programação completa pode ser conferida.


Opções de privacidade