Home > Divulgação > Índice da Revista Espírita

Índice da Revista Espírita

Este índice é um portal alfanumérico que dá acesso ao enciclopédico mundo de informações codificadas por Allan Kardec. São 4.000 entradas principais e 13.500 detalhamentos compilados dos 12 volumes (144 números) da Revista Espírita, veiculadas no período de 1858 a 1869.

O Internauta poderá obter detalhes de assuntos analisados e divulgados pelo Codificador ao longo da constituição e desenvolvimento do Movimento Espírita. Saberá mais acerca da Codificação e terá ampliado o conceito sobre a Doutrina como filosofia, ciência e religião.

Tomará conhecimento de diversos casos noticiados pela imprensa, que ofereciam conteúdo para estudos morais sérios à luz do Espiritismo. As mais curiosas manifestações espíritas, tais como aparições, bicorporeidades, premonições, vidência, cura mediúnica, obsessão, manifestações físicas foram registradas por Allan Kardec na Revista Espírita, e hoje estão disponíveis aos interessados de modo fácil e rápido.

Este índice geral facilita a pesquisa e permite mais amplo estudo do Espiritismo. Basta buscar o assunto, a palavra ou a expressão de interesse, para se deparar com preciosas informações, passando a conhecer o pensamento do Codificador e de seus contemporâneos.

Para acessar a pesquisa online clique aqui


Opções de privacidade