Home > FEB > Federação Espírita Brasileira esclarece

Federação Espírita Brasileira esclarece

Ilustração com fotografia ao fundo e texto sobreposto. A fotografia é da fachada do prédio central da sede em Brasília da Federação Espírita Brasileira, com luzes sobrepostas alaranjadas, simulando a iluminação do céu ao prédio. Em frente está escrita a palavra

Circula nos meios virtuais mensagem de alerta com recomendação frente ao cenário atual da pandemia. Atribuída equivocadamente à Federação Espírita Brasileira, junta-se a outros conteúdos que esporadicamente são divulgados e multiplicados nos canais de comunicação como sendo da Federação.

Diante disso esclarecemos:

1. Mensagens oficiais da Federação Espírita Brasileira são publicadas nos meios de informação oficiais da FEB: site, redes sociais, boletins, Reformador, contendo assinatura de membros diretores;

2. A Federação Espírita do Brasil, citada na nota que circula, é uma instituição diferente da nossa Federação Espírita Brasileira, sendo voltada à prática da Umbanda e Candomblé.

3. Neste momento em que vivenciamos a circulação de tantas informações, sendo muitas delas falsas, alertamos para a apuração necessária nos meios oficiais das notícias e mensagens que chegam, e para o máximo zelo no caso de compartilhamento destas.

4. Todo e qualquer comunicado oficial da Federação Espírita Brasileira pode ser verificado e lido nos canais abaixo:

Canais oficiais:
Site: www.febnet.org.br
Facebook: https://www.facebook.com/FEBoficial/
Instagram: @ feb_oficial
Twitter: https://twitter.com/feb_oficial
FEB Editora: www.febeditora.com.br
Reformador: http://www.souleitorespirita.com.br/reformador/
Doe FEB: Sócio contribuinte: https://doe.febnet.org.br/

 


Opções de privacidade