Home > FEB > FEB Editora alcança a marca de 50 milhões de livros produzidos e divulgados

FEB Editora alcança a marca de 50 milhões de livros produzidos e divulgados

Chegamos aos 50 milhões de livros produzidos e divulgados pela FEB Editora no Brasil e no exterior. Allan Kardec, Chico Xavier, Yvonne Pereira, Divaldo Franco são alguns dos destaques na construção desta história.

São mais de 13 milhões de exemplares das obras básicas do Espiritismo, escritas por Allan Kardec. Já as de Chico Xavier ultrapassam os 22 milhões; a coleção de Yvonne Pereira soma mais de 1 milhão e meio, os livros de Divaldo Franco são quase 800 mil unidades. Léon Dennis com mais de 1 milhão de impressos, além dos livros infantis, que somam mais de 500 mil exemplares produzidos, e de muitos outros títulos de autores renomados levando a mensagem espírita para todos. Em paralelo ao trabalho desenvolvido no cenário nacional, a FEB Editora atua igualmente em países do exterior com a tradução de 117 títulos para os idiomas: albanês, alemão, espanhol, esperanto, estoniano, finlandês, francês, grego, húngaro, inglês, italiano, japonês, português, russo, tcheco e sueco.

Em breve traremos ainda mais novidades em impressos e digitais, animações, ebooks. Seguimos firmes com o objetivo da divulgação do Espiritismo com conteúdo de qualidade para todas as idades.

FEB Editora – Livro espírita para um novo mundo!

Conheça os diversos títulos em www.febeditora.com.br


Opções de privacidade