Home > Efemérides > Nascimento de Divaldo Franco | 5 de maio de 1927

Nascimento de Divaldo Franco | 5 de maio de 1927

Fotografia. Foto de Divaldo Franco à direita, diversas crianças ao fundo e um texto à esquerda da imagem. Divaldo é um homem de pele bege clara, usando camisa azul clara, olhando para a frente, com cerca de 90 anos. O texto diz:

Divaldo Pereira Franco (5 de maio de 1927, Feira de Santana-BA) é um dos maiores divulgadores da Doutrina Espírita pelo mundo, completando hoje 95 anos. Como médium publicou mais de duzentos livros, traduzidos nas mais diversas línguas. São cerca de 8 milhões de exemplares com a autoria de 211 Espíritos. 

Em 2022, completou 75 anos de oratória. A primeira palestra proferida pelo médium foi realizada em Aracaju a convite da União Espírita Sergipana, em 27 de março de 1947. Desempenhando o papel de orador, Divaldo fez mais de 20 mil conferências, passou por milhares de cidades no Brasil e no exterior. 

No âmbito social tem registrado cerca de 600 filhos adotivos e mais de 200 netos. Fundou a Mansão do Caminho que atende cerca de 3 mil crianças, adolescentes e jovens de famílias de baixa renda. 

Para informações acesse: www.mansaodocaminho.com.br

Leia mais sobre sua história: https://www.febnet.org.br/wp-content/uploads/2012/06/Divaldo-Pereira-Franco.pdf 


Opções de privacidade