domingo, 08/09/2013

Bienal do Livro e FEB, uma parceria onde quem ganha é o leitor

A FEB encerrou mais uma participação na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, ocorrida de 29 de agosto a 8 de setembro, no Riocentro, com êxito na divulgação literária espírita.  O estande da FEB, bem localizado e com 100m², além de expor suas edições e da revista Reformador, lançou obras inéditas de Yvonne Pereira, Hermínio Correa Miranda e tradução de Conan Doyle e diversas reedições de livros com novas apresentações. O presidente da FEB Antonio Cesar Perri de Carvalho compareceu ao evento inaugural da Bienal e concedeu entrevistas para a Rádio Rio de Janeiro. Diretores da Casa estiveram também presentes prestigiando a FEB na XVI Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Informações: diretoria@febnet.org.br; editorial@febnet.org.br

 

campetti

Vice-presidente da FEB e diretor da Área Editorial, Geraldo Campetti, a gerente da Editora Francisco Spinelli, da FERGS, Roseni Siqueira e a supervisora comercial da FEB, Adriana Silva.

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




FEB EDITORA

BOLETIM EDITORIAL
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatrio

BOLETIM INSTITUCIONAL
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatrio

REVISTA REFORMADOR

Revista que aborda temas relacionados com Ciência, Filosofia e Religião à luz do Espiritismo e com o Movimento Espírita brasileiro e o internacional.

ASSINE