terça-feira, 10/09/2013

Diretor da FEB participa de uma série de atividades na Europa

O diretor de comunicação da Federação Espírita Brasileira (FEB), Carlos Campetti, tem participado, desde o final de agosto, de uma série de atividades na Europa. Na Espanha, no dia 7 de setembro, esteve presente na “I Jornada Formativa para el Centro Espírita”, evento promovido pela Federação Espírita Espanhola.

Compareceram à Jornada 45 pessoas, representando 14 centros espíritas. No domingo, 8 de setembro, foi realizado um treinamento para formação de multiplicadores, que são pessoas dedicadas a programar e realizar cursos de preparação de trabalhadores para a área de estudo dos centros espíritas. Na data, participaram 31 pessoas.

Acesse AQUI conteúdo em espanhol sobre o evento.

Em Portugal, foram realizadas atividades nos dias 31 de agosto e de 1º a 5 de setembro a respeito de temas como “O Diálogo de Jesus em Amadora”, “Casamento e Divórcio”, “Educação do Espírito”, entre outros. A presença na Europa teve prosseguimento com palestra sobre Boa Vontade e Disciplina em Luxemburgo e em Desseldorf, Alemanha, no dia 10 de setembro sobre o tema “Na Hora da Verdade” que trata de reforma íntima.

Em Cologne, também Alemanha, será abordado, no dia 11, a respeito do tema Casamento e Divórcio. No dia 12 será a vez de Bruxelas receber atividades com um trabalho com tradução para o francês com o tema “Um Sentido para a Vida”. Em seguida, Londres contará com exposições do diretor no sentido de preparação de trabalhadores para o ESDE em quatro polos na Europa – Portugal, Espanha, Inglaterra e França. A ação resultou da necessidade de preparar trabalhadores nos centros espíritas para a condução de grupos do Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita.

photo (1)
photo (2)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




FEB EDITORA

BOLETIM EDITORIAL
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatrio

BOLETIM INSTITUCIONAL
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatrio

REVISTA REFORMADOR

Revista que aborda temas relacionados com Ciência, Filosofia e Religião à luz do Espiritismo e com o Movimento Espírita brasileiro e o internacional.

ASSINE