fbpx

quarta-feira, 27/03/2013

Congresso e Reuniões do CEI em Cuba

A cidade de Havana (Cuba) sediou entre os dias 22 e 26 de março o 7º. Congresso Espírita Mundial, promovido pelo Conselho Espírita Internacional, a reunião da Comissão Executiva do CEI e Reunião Ordinária do CEI. O CEI e a Federação Espírita Brasileira doaram a Cuba uma edição especial, em espanhol, de O Evangelho Segundo o Espiritismo, e, no mesmo “container” de livros haviam vários títulos em espanhol editados pelo IDE.

O Congresso Espírita Mundial, promovido pelo Conselho Espírita Internacional, em Havana (Cuba), superou as expectativas de participação, com mais de dois mil inscritos, sendo 1.200 cubanos. Entre os 31 países presentes, tiveram maior número de participantes: Brasil – 569; Colômbia – 55; Estados Unidos – 41; México – 18; Uruguai – 16; Panamá – 12; Inglaterra e Portugal – 10. Dias antes houve um pré-Congresso na região leste de Cuba, com palestras e visitas a Manzanillo, Bayamo e Sierra Maestra.

Na Reunião do CEI foram definidas várias ações internacionais e, inclusive, informou-se sobre o 2º. Congresso Espírita Sulamericano, promovido pela Coordenadoria do CEI da América do Sul, e que ocorrerá em Assunção (Paraguai) nos dias 13 a 15 de setembro de 2013. O 8º. Congresso Espírita Mundial (do CEI) será realizado no 2º. semestre de 2016, em Lisboa (Portugal), tendo como tema central “Em Defesa da Vida”.

Mais informações: http://www.febnet.org.br/blog/geral/divulgacao/congresso-de-cuba-supera-expectativas/ ou
http://www.febnet.org.br/blog/geral/movimento-espirita/conselho-espirita-internacional/congresso-e-reunioes-do-cei-em-cuba/

 

Comunicado ao Movimento Espirita

 

COMUNICADO AL MOVIMIENTO ESPIRITA

 

 

El Consejo Espírita Internacional atiende a los objetivos de divulgacion de la doctrina espirita, promoviendo la paz entre las naciones y la fraternidad entre todos los pueblos, sin distincion de color, raza o posición social.

De acuerdo con las orientaciones de Allan Kardec, no se relaciona con ninguna posición o manifestación politica.

 

Havana, 27 de Marzo de 2013

Comisión Ejecutiva del CEI

Charles Kempf – Secretario General

 

COMUNICADO AO MOVIMENTO ESPIRITA

 

O Conselho Espírita Internacional atende aos objetivos de divulgação da Doutrina Espírita, promovendo a paz entre as nações e fraternidade entre todos os povos, sem distinção de cor ou posição social. De acordo com as orientações de Allan Kardec, não se relaciona com nenhuma posição ou manifestação política.

 

Havana, 27 de Março de 2013

Comissão Executiva do CEI

Charles Kempf – Secretário Geral

 

 

 

ReuniaoCEI-1

Reuniao CEI-2

Reuniao CEI-3

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




FEB EDITORA


BOLETIM INSTITUCIONAL
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatrio

CONGRESSO ESPÍRITA MUNDIAL


REVISTA REFORMADOR

Revista que aborda temas relacionados com Ciência, Filosofia e Religião à luz do Espiritismo e com o Movimento Espírita brasileiro e o internacional.

ASSINE