fbpx

quarta-feira, 11/07/2012

Eventos no Equador

O Conselho Espírita Internacional se fez presente para a comemoração dos 70 anos do Centro Espírita Amália Domingos Soler em Guayaquil – Equador. Para a comemoração foram realizadas três conferências: A mediunidade na juventude e na fase adulta do ser humano, proferida pela vice-presidente da Federação Espírita brasileira, Marta Antunes Moura; Genética e reencarnação na visão espírita, proferida pelo Coordenador do CEI para a América do Sul, Fabio Vilarraga; e A atualidade da Doutrina Espírita no mundo moderno, proferida pelo Diretor da FEB, Roberto Versiani.

 Os trabalhos foram permeados por uma excelente apresentação artística de um violinista. No dia seguinte, o CEI coordenou o Seminário O Centro e o Movimento Espírita em o século XXI. Estiveram presentes trabalhadores dos diversos Centros Espíritas do País. As conferências com intensa participação do público, foram as seguintes: O Movimento Espírita, proferida pelo diretor da FEB Roberto Versiani; O dirigente do Centro Espírita, proferida pela vice-presidente da FEB Marta Antunes de Oliveira; e Como fortalecer um Centro Espírita, proferida pelo Coordenador do CEI na América do Sul, Fabio Vilarraga. Ao final os dirigentes dos Centros Espíritas, juntamente com os coordenadores do Movimento Espírita do País, ficaram responsáveis por elaborar outraa programação com apoio do CEI. O evento foi realizado no Centro de Estudios e Investigaciones “Arq. Jorge Cabello Farah”. Nos dias seguintes os visitantes do CEI estiveram conhecendo outras instituições, como o Centro Espírita Redéncion.

Informações: intercei@intercei.com www.intercei.com

[nggallery id=11]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




FEB EDITORA


BOLETIM INSTITUCIONAL
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatrio

CONGRESSO ESPÍRITA MUNDIAL


REVISTA REFORMADOR

Revista que aborda temas relacionados com Ciência, Filosofia e Religião à luz do Espiritismo e com o Movimento Espírita brasileiro e o internacional.

ASSINE