fbpx

terça-feira, 10/07/2012

Palestras e visitas no interior de Cuba

Depois dos compromissos em Havana a vice-presidente da FEB Marta Antunes de Oliveira e diretor da FEB Roberto Versiani, estiveram na cidade de Bayamo (província de Granma), onde no dia 2 de julho de 2012 na centenária Sociedad Espírita Más Luz o Conselho Espírita Internacional participou e apoiou o terceiro Encontro com os Trabalhadores Espíritas Cubanos. Neste encontro foram abordados os temas: Mediunidade e Prática Mediúnica e Obsessão e Desobsessão, com a presença de mais de 120 pessoas.No dia seguinte, no mesmo local, houve um seminário sobre Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita, conduzido por Marta Antunes de Oliveira, com a presença de aproximadamente 80 pessoas.
No dia 4 de julho, os dois expositores estiveram na Sierra Maestra na Província de Granma, fazendo duas conferências sobre “Provas e Expiações como mecanismo evolutivo” e ‘Casamento à luz da Doutrina Espírita”. Os trabalhos se realizaram em Buey Arriba Sierra Maestra, na Sociedad Espirita Hacia La Verdad, inaugurada em 02 de junho de 1953, e estiveram presentes de mais de 170 pessoas.
Voltaram a ter reunião sobre Evangelização Infanto Juvenil na Sociedad Espírita Más Luz, de Bayamo. Em todos os locais os visitantes do CEI e da FEB sensibilizaram a população para o 7º Congresso Espírita Mundial, promovido pelo CEI, e que ocorrerá entre os dias 22 e 24 de março de 2013, em Havana.

Informações:intercei@intercei.comdiretoria@febnet.org

[nggallery id=10]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




FEB EDITORA


BOLETIM INSTITUCIONAL
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatrio

CONGRESSO ESPÍRITA MUNDIAL


REVISTA REFORMADOR

Revista que aborda temas relacionados com Ciência, Filosofia e Religião à luz do Espiritismo e com o Movimento Espírita brasileiro e o internacional.

ASSINE