fbpx

segunda-feira, 06/07/2015

Atividade Espírita no Canadá

No período de 24 de junho a 5 de julho foram realizadas Atividades espírita-doutrinárias direcionadas para a formação de multiplicadores da Mediunidade, nas cidades de Montreal (Centre Spirite Justice, Amour et Charité), Québec (Centre D’Étude Allan Kardec de Québec) e Toronto ( Toronto Spiritist Society) no Canadá.

A finalidade do Encontro Espírita foi viabilizar ações que favoreçam a unificação do estudo e da prática mediúnica nos centros espíritas filiados ao Conselho Espírita Canadense, tendo como base as obras da Codificação Espírita e as de autores sérios, em especial as oriundas da mediunidade de Francisco Cândido Xavier.

O trabalho, promovido e executado em comum acordo com o Conselho Espírita Internacional (CEI), a Federação Espírita Brasileira (FEB) e Conselho Espírita Canadense foi desenvolvido por Marta Antunes Moura, vice-presidente da FEB e Ruth Salgado Guimarães, coordenadora da mediunidade na União Espírita Mineira.

Prestigiaram o evento a presença da presidente e do vice-presidente da Federação Espírita da Flórida/USA, respectivamente, Suzana S. Tavares e Marcelo Neto, que viajaram de Miami a Toronto exclusivamente para se capacitarem como multiplicadores do Curso Mediunidade: Estudo e Prática.

Somando-se às atividades de capacitação do trabalhador da mediunidade, foram proferidas palestras destinadas ao público espírita em geral das referidas localidades.

3
2

1

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




FEB EDITORA


BOLETIM INSTITUCIONAL
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatrio

CONGRESSO ESPÍRITA MUNDIAL


REVISTA REFORMADOR

Revista que aborda temas relacionados com Ciência, Filosofia e Religião à luz do Espiritismo e com o Movimento Espírita brasileiro e o internacional.

ASSINE