fbpx

domingo, 11/08/2019

Desencarnação de Roger Perez

Desencarnou ontem, dia 10 de agosto, na França, Roger Perez, fundador em junho de 1985 da União Espírita Francesa e Francofônica, sendo seu presidente por mais de 20 anos e representante no Conselho Espírita Internacional.
Foi dedicado dirigente espírita que conseguiu, após um processo legal, recuperar os direitos da Revue Spirite, retornando sua edição no quarto trimestre de 1989. A Revue Spirite foi fundada por Allan Kardec, em janeiro de 1858.
Em outubro de 1998, por ocasião do 2º Congresso Espírita Mundial, em Lisboa, Roger Perez apresentou um pedido público ao Conselho Espírita Internacional (CEI) para garantir a edição permanente da revista.
Roger Perez nasceu no dia 22 de janeiro de 1928, em Oujda, Marrocos, e desencarnou com 91 anos, no dia 10 de agosto de 2019.

foto rogerRoger Perez (primeiro sentado à esquerda, ao lado de Nestor João Masotti), em reunião da Coordenadoria Europa do CEI, em 2004 (Foto do site da USE/SP)

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




FEB EDITORA


BOLETIM INSTITUCIONAL
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatrio

CONGRESSO ESPÍRITA MUNDIAL


REVISTA REFORMADOR

Revista que aborda temas relacionados com Ciência, Filosofia e Religião à luz do Espiritismo e com o Movimento Espírita brasileiro e o internacional.

ASSINE