fbpx

segunda-feira, 02/07/2012

Evento Comemorativo e de lançamentos na FEB

Na manhã do dia 30 de junho houve um evento especial na sede da Federação Espírita Brasileira, em Brasília, para se assinalar os 10 anos da desencarnação de Francisco Cândido Xavier, os 70 anos de lançamento do livroPaulo e Estêvão, o lançamento da edição especial comemorativa do citado romance histórico, o lançamento da obra “Paulo e Estêvão para jovens leitores”, e, a apresentação do novo Portal da FEB. A mesa de abertura foi integrada pelos vice-presidentes Antonio Cesar Perri de Carvalho, respondendo interinamente pela presidência, Geraldo Campetti e Maria de Lourdes Pereira de Oliveira.

Houve o comparecimento de Maria Elisabeth da Silva Barbieri, presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Sul, acompanhada de equipe da Federativa; Paulo Maia Costa, vice-presidente da Federação Espírita do Distrito Federal; Ivana Raisky, representando a Federação Espírita do Estado de Goiás, Adeilson Salles, autor do livro citado para jovens, edição em parceria da FERGS e da FEB; dos expositores do Seminário e de diretores da FEB. Na oportunidade ocorreram os lançamentos das obras: edição especial Paulo e Estevão, da obra já citada para jovens, e apresentação do novo Portal da FEB. Houve homenagem ao presidente da FEB, que se encontra licenciado, e à ex vice-presidente Cecília Rocha entregando-se a edição especial da obra de Emmanuel, para serem encaminhadas aos mesmos.

Em seguida, desenvolveu-se o Seminário “Os trabalhadores espíritas e os primeiros cristãos, à luz da obra Paulo e Estêvão“, com apresentações de Antonio Cesar Perri de Carvalho, Haroldo Dutra Dias (MG), Célia Maria Rey de Carvalho (FEB) e Wagner Gomes da Paixão (MG). O auditório da FEB esteve lotado e o evento foi transmitido ao vivo pela TVCEI.

[nggallery id=6]

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




FEB EDITORA


BOLETIM INSTITUCIONAL
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatrio

CONGRESSO ESPÍRITA MUNDIAL


REVISTA REFORMADOR

Revista que aborda temas relacionados com Ciência, Filosofia e Religião à luz do Espiritismo e com o Movimento Espírita brasileiro e o internacional.

ASSINE