fbpx

sábado, 02/06/2012

Na sede da FEB: seminário, novos livros e 10 anos da desencarnação de Chico Xavier

“Os trabalhadores espíritas e os primeiros cristãos, à luz da obra Paulo e Estêvão” é o tema  do seminário programado para o dia 1º. de julho, na Fazenda Modelo, em Pedro Leopoldo (MG), dentro da programação da Semana Espírita Chico Xavier, promovido pelo Centro Espírita Luiz Gonzaga.

No dia 30 de junho, em homenagem  aos 10 anos de desencarnação de Chico Xavier e 70 anos da publicação de Paulo e Estêvão, foi desenvolvido o mesmo seminário na sede da FEB, em Brasília (DF). Contou com exposições do vice-presidente da FEB Antonio Cesar Perri de Carvalho, Haroldo Dutra Dias, Célia Maria Rey de Carvalho e Wagner Gomes da Paixão. Na oportunidade foram apresentadas a nova edição de Paulo e Estêvão (FEB) e o lançamento Paulo e Estêvão para jovens leitores (FEB/FERGS). A revista Reformador,  na edição de julho, traz um Suplemento Especial sobre Parnaso de Além Túmulo (80 anos) e Paulo e Estêvão (70 anos).

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




FEB EDITORA


BOLETIM INSTITUCIONAL
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatrio

CONGRESSO ESPÍRITA MUNDIAL


REVISTA REFORMADOR

Revista que aborda temas relacionados com Ciência, Filosofia e Religião à luz do Espiritismo e com o Movimento Espírita brasileiro e o internacional.

ASSINE