fbpx

quinta-feira, 10/10/2019

Nova Comissão Executiva do CEI

No dia 8 de outubro, na Cidade do México, após o 9º Congresso Espírita Mundial, ocorreu uma Assembleia Geral do Conselho Espírita Internacional (CEI), sob a direção de  Stevan  Bertozzo, representante da Irlanda e Edwin Bravo, representante da Guatemala. Estiveram presentes 22 países com direito a voto. Foram apresentados e aprovados os novos estatutos do Conselho Espírita Internacional. As delegações da Bélgica e de França candidataram-se à realização do 10º Congresso Espírita Mundial de 2022, na Europa, tendo sido eleita a proposta francesa com o tema “Reforma Íntima”, apresentada por Richard Buono da L’Union Spirite Française et Francophone. Para a realização do Congresso em 2025, no continente americano, apresentaram candidaturas o Brasil, os EUA e o Uruguai, tendo ganho este último. No final da Assembleia foi eleito o secretariado para o triênio 2019/ 2022. A nova Secretária Geral do CEI é Jussara Korngold dos EUA, sendo o 2º Secretário Vítor Mora Féria de Portugal.

Leia aqui a mensagem psicográfica do Sr. Nestor Masotti, recebida pela médium Marta Antunes de Moura no encerramento da reunião ordinária do CEI de 08 de outubro de 2019, na Cidade do México.

Nova comissão executiva CEI

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




FEB EDITORA


BOLETIM INSTITUCIONAL
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatrio

CONGRESSO ESPÍRITA MUNDIAL


REVISTA REFORMADOR

Revista que aborda temas relacionados com Ciência, Filosofia e Religião à luz do Espiritismo e com o Movimento Espírita brasileiro e o internacional.

ASSINE