fbpx

sexta-feira, 20/12/2019

Site oficial do V Congresso Espírita Brasileiro

O Novo Testamento constitui uma resposta sublime de Deus aos apelos aflitos das criaturas humanas (*). É com estas palavras que a benfeitora Joanna de Ângelis apresenta o Evangelho de Jesus como resposta aos verdadeiros anseios da Humanidade.
Allan Kardec, o insigne codificador, refere-se ao Código Divino nos seguintes termos: “Para os homens, em particular, constitui aquele código uma regra de proceder que abrange todas as circunstâncias da vida privada e da vida pública, o princípio básico de todas as relações sociais que se fundam na mais rigorosa justiça. É, finalmente e acima de tudo, o roteiro infalível para a felicidade vindoura, o levantamento de uma ponta do véu que nos oculta a vida futura.” (O evangelho segundo o Espiritismo)

Mais do que nunca precisamos refletir sobre a importância do Evangelho Redivivo e vivê-lo no cotidiano das nossas vidas. Em torno desta temática, entra no ar o site oficial do V Congresso Espírita Brasileiro, a ser realizado, no ano de 2020, em cinco edições, sendo quatro edições regionais – Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e Campo Grande (MS) – e uma edição nacional, em Brasília (DF).

site oferece um campo especial de informações gerais do evento, considerando as especificidades de cada edição, de modo a contemplar os temas e subtemas, datas, locais e campo para inscrições.

Disponível em https://www.febnet.org.br/congressobr, o site oficial também oferecerá vídeos, estudos sintéticos e textos que auxiliarão a refletir sobre o tema central do Congresso até a data dos eventos presenciais.

Acesse e sabia como participar desta quinta edição do Congresso Espírita Brasileiro. Até lá!

(*): Apresentação de O evangelho por Emmanuel

 

MENU

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




FEB EDITORA


BOLETIM INSTITUCIONAL
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatrio

CONGRESSO ESPÍRITA MUNDIAL


REVISTA REFORMADOR

Revista que aborda temas relacionados com Ciência, Filosofia e Religião à luz do Espiritismo e com o Movimento Espírita brasileiro e o internacional.

ASSINE