quarta-feira, 05/11/2014

Novela da TV globo aborda temática espírita

Estreou ontem na TV Globo a novela Alto Astral com direção de Jorge Fernando. A telenovela aborda a temática espírita e conta a história de Caíque, médico que sempre teve contato com experiências ditas “sobrenaturais” e que recebe a orientação espiritual de Castilho, além de ser guiado pelo espírito de uma menina. 

Segundo Jorge Fernando “Novela sempre vai ser novela, com romance, com comédia. Nesta teremos os espíritos, mas mesmo quem não acredita vai se interessar a ver”. Espírita, Jorge afirma que acredita em destino. “Não estamos aqui sem motivo. E tudo que a novela retrata eu acredito. Tenho certeza que a própria Andrea Maltarolli está enviando uma energia incrível, já que ela está in loco lá”.

Apesar de a trama abordar a temática espírita, indicamos que não há ligação com a Federação Espírita Brasileira. Outras informações: http://gshow.globo.com/novelas/alto-astral/ 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




FEB EDITORA

BOLETIM EDITORIAL
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatrio

BOLETIM INSTITUCIONAL
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatrio

REVISTA REFORMADOR

Revista que aborda temas relacionados com Ciência, Filosofia e Religião à luz do Espiritismo e com o Movimento Espírita brasileiro e o internacional.

ASSINE