Se inscreva no canal da FEBtv no youtube e fique por dentro de tudo que preparamos para você!



A FEBtv

A Federação Espírita Brasileira tem a missão de oferecer a Doutrina Espírita por meio do estudo, prática e difusão, contribuindo para a formação do homem de bem. E a FEBtv – TV da Federação Espírita Brasileira – é imprescindível nessa missão, dedicando-se desde 2011 ao compromisso de transmitir a mensagem do Cristo e dos postulados do Espiritismo por meio da comunicação.

O Brasil vivencia momento delicado de desequilíbrio econômico, cuja repercussão alcança à FEB. Por isso, assim como as demais instituições a FEBtv também precisa de apoio financeiro para que possa manter o compromisso da divulgação do Evangelho Redivivo. Sem esse apoio, e diante das dificuldades atuais, o mês de novembro de 2018 marcará o encerramento das atividades da FEBtv, restando apenas uma programação agendada no canal, no YouTube, que em breve irá cessar.

Veja nossa página de Transparência e Metas de Arrecadação mensal

O trabalho produzido pela FEBtv é de divulgação do Espiritismo por meio da produção de programas em vídeo, gerando conteúdo que alcança muitas pessoas de maneira imediata. Trata-se de ferramenta de difusão em massa e de democratização do acesso ao conhecimento espírita. Com a paralisação desse trabalho, a FEB deixará de ser a referência na divulgação da Doutrina Espírita nos meios audiovisuais, indispensáveis nos dias de hoje, e não se está falando de um acervo qualquer.

RELEVÂNCIA

A FEB é a instituição espírita reconhecida mundialmente como a Casa Máter do Espiritismo e, por essa razão, busca servir como fonte segura e referência na divulgação da Doutrina Espírita.

PÚBLICO-ALVO

A FEBtv conversa com diversos tipos de público:
Leigos e simpatizantes do Espiritismo;
Espíritas iniciantes;
Trabalhadores da evangelização e da Área de Estudos do Espiritismo e da Mediunidade;
Estudiosos do Espiritismo;
Divulgadores da Doutrina Espírita;

ALCANCE

A FEBtv tem mais de 134 mil assinantes, contabilizando mais de 1.300 vídeos já produzidos, com aproximadamente 7 milhões de visualizações em 175 países pelo canal da FEBtv no youtube, 65 mil seguidores na página do facebook e 24,9 mil seguidores no instagram, além de já ter transmitido, ao vivo, mais de 50 congressos espíritas por todo o país, atingindo mais de 221 mil pessoas. Possui relacionamento com as 27 federativas estaduais e distrital do Brasil, por meio das áreas de comunicação social, além das parcerias com diversos outros canais de comunicação espírita, além da consagrada parceria com palestrantes e artistas de grande público.