Home > A FEB > Sede em Brasília

Sede em Brasília

Sede

A sede da Federação Espírita Brasileira, em Brasília, está instalada em um conjunto arquitetônico de três edifícios: um à frente de todo o conjunto, com cerca de 5.300 metros quadrados de área, sendo os outros dois denominados Colmeia e Unificação.

Administração

O edifício à frente de todo o conjunto, além do Cenáculo, abriga local para reuniões públicas, conferências e palestras; atividades de estudos da Doutrina Espírita; Livraria; Espaço Cultural, Brinquedoteca; Biblioteca de consulta.

Colmeia

No edifício Colmeia, de três pavimentos, funcionam setores administrativos. Nele estão os Departamentos de Infância e Juventude, de Estudo do Espiritismo e de Assistência Social, com seus setores de planejamento, de redação e de confecção de material didático; instalações de alojamentos; refeitório e cozinha, utilizados em encontros periódicos do Movimento Espírita; salas de atividades mediúnicas e serviços auxiliares.

Unificação

No edifício Unificação, também de três pavimentos, estão localizados: auditório polivalente, que pode ser utilizado para conferências, estudos conjuntos, teatro ou sala de música; salão de reuniões do Conselho Federativo Nacional; Biblioteca de de Obras Raras; Gabinete da Presidência; Redação da revista Reformador; além de salas destinadas a diversos setores administrativos da Casa.

Endereço: SGAN 603, Conjunto F. Av. L2 Norte. Brasília-DF. Cep: 70.830-106. Telefone: (61) 2101-6161.