Home > FEB > FEB e a divulgação doutrinária com acessibilidade

FEB e a divulgação doutrinária com acessibilidade

A tecnologia está inserida no nosso dia a dia, sendo a inclusão digital necessária para todos. Sempre com foco na acessibilidade e atenta às necessidades dos públicos, a Federação Espírita Brasileira iniciou a inserção do projeto #PraCegoVer nas redes sociais. Por meio desta ação é possível a disseminação da cultura da acessibilidade nas redes tendo por princípio a Audiodescrição de imagens para apreciação das pessoas com deficiência visual. Divulgação doutrinária ao alcance de todos!

Veja alguns comentários:

“Aos amigos da FEB minha gratidão pela descrição para cegos! Sei que meu namorado mandou uma msg para vcs comentando e prontamente vcs providenciaram e ficou perfeito! ficou super explicativo e de fácil entendimento! Obrigada pelo carinho e por trabalharem a inclusão! Tenho certeza que ajudarão muitas pessoas com isso, inclusive pessoas que tem baixa visão.”

“Parabéns pela iniciativa.”

“Gratidão amigos por facilitar em as leituras para nós! Parabéns pela iniciativa e que possa servir de exemplo para muitos outros companheiros de jornada!”

“Muito interessante mesmo.”

 


Opções de privacidade