Home > FEB > Comunicado FEB

Comunicado FEB

Ilustração com fotografia ao fundo e texto sobreposto. A fotografia é da fachada do prédio central da sede em Brasília da Federação Espírita Brasileira, com luzes sobrepostas alaranjadas, simulando a iluminação do céu ao prédio. Em frente está escrita a palavra

Buscando zelar pelo bem-estar dos frequentadores e colaboradores, a Federação Espírita Brasileira manterá a suspensão de suas atividades presenciais até 31 de julho de 2020, diante do estágio atual da pandemia. Prosseguirá com suas atividades virtuais que promovem o estudo, a prática e a divulgação da Doutrina Espírita garantindo, desse modo, momentos de vibração, de estudos edificantes e de proximidade permitindo-nos a união dos pensamentos, sentimentos e atitudes em benefício da Humanidade.
O canal da FEBtv (www.febtv.com.br) e FEB Rádio (http://twixar.me/ddsT) estão disponíveis com materiais de estudo, de palestras, de encontros, que servem como alternativas para a impossibilidade do encontro presencial e a FEB Editora continua com a sua loja virtual (www.febeditora.com.br) atendendo a todos que procuram leitura salutar e edificante.
Que Jesus nos abençoe e nos fortaleça em nossos propósitos de saúde e paz!

Opções de privacidade