Home > FEB > FEB – Seriedade e comprometimento na difusão do Espiritismo

FEB – Seriedade e comprometimento na difusão do Espiritismo

      A Federação Espírita Brasileira, em sua missão de oferecer o estudo, a prática e a difusão do Espiritismo, contribui para a formação do homem de bem, conforme as premissas da Codificação Espírita. Em favor da união dos espíritas e da unificação do Movimento Espírita no Brasil e no mundo, tem desenvolvido várias atividades, sempre em conjunto com as demais entidades federativas, no objetivo comum da construção de um mundo de paz e fraternidade.
      Em seu catálogo de mais de 600 títulos, zelosamente trabalhados, abriga consagrados autores das letras espíritas, figurando, entre outros, Allan Kardec, Bezerra de Menezes, Carlos Imbassahy, Léon Dennis, Gabriel Delanne e Ernesto Bozzano, e obras ditadas a médiuns como Francisco Cândido Xavier, Yvonne A. Pereira, Divaldo Franco, Zilda Gama e Fernando de Lacerda. Os livros vertidos de outros idiomas, constantes desse catálogo, saíram das mãos de seleta equipe de tradutores, dentre os mais conhecidos, Guillon Ribeiro, Manoel Quintão, Carlos Imbassahy, Antônio Lima e Evandro Noleto Bezerra.
      Com uma história de seriedade, em trabalho secular, e com mais de 50 milhões de livros produzidos, divulgados em nosso país e no exterior, a Federação Espírita Brasileira, por meio de sua Editora, tem cumprido o seu papel precípuo no campo difusor da Doutrina Espírita, levando a mensagem da Terceira Revelação a todos os recantos da Terra, na edificação da Era Nova.
      É missão da Federação Espírita Brasileira prosseguir no trabalho com Jesus e Kardec, trabalhando na edificação da Humanidade regenerada.


Opções de privacidade