Home > FEB > I Encontro da Área de Estudo do Espiritismo na Região Norte

I Encontro da Área de Estudo do Espiritismo na Região Norte

O I Encontro da Área de Estudo do Espiritismo (AEE) na Região Norte, realizado de forma virtual nos dias 16 e 17 de janeiro contou com webnários, mesa redonda e roda de conversa. Participaram as seguintes federativas: Federação Espírita do Acre (FEEAC), Federação Espírita Amazonense (FEAM), Federação Espírita do Amapá (FEAP), União Espírita Paraense (UEP), Federação Espírita de Rondônia (FERO) e Federação Espírita de Roraimense (FER), bem como os representantes dos órgãos de unificação e coordenadores de estudos das casas espíritas federadas totalizando mais de 60 pessoas.

O Evento, coordenado por Iracema Fernandes, coordenadora regional da AEE e Ana Olga da Silva Dias, coordenadora adjunta, contou com a participação de Marta Antunes, vice-presidente de unificação da FEB, Felipe Menezes, secretário da comissão regional norte e os seguintes membros da coordenação da AEE: Cleusa Schuch, coordenadora da AEE região sul; Elzi Nascimento, assessora AEE-EOB; Elzita Quinta, coordenadora-adjunta nacional AEE-EOB; Maria Túlia, coordenadora-adjunta nacional ESDE-EADE e Carlos Campetti. coordenador nacional da AEE-FEB.

As participações e contribuições dos presentes permitiu que o Encontro alcançasse seus objetivos, sendo solicitado a sua repetição a cada seis meses.


Opções de privacidade