Home > Movimento Espírita > Encontro integrado das Áreas de Comunicação Social Espírita e Infância e Juventude será integralmente online

Encontro integrado das Áreas de Comunicação Social Espírita e Infância e Juventude será integralmente online

Lançando redes e sementes é o tema do Encontro Estadual de Áreas: Comunicação Social Espírita & Infância e Juventude, realizado pela Federação Espírita do Estado de Mato Grosso nos próximos dias 23, 24 e 25 de abril.
Será um evento integrado, na sintonia do que tem sido trabalhado pelo Movimento Espírita nacional nas reuniões do Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira (CFN-FEB), o que possibilita uma visão sistêmica do trabalho no Centro Espírita, bem como a participação de um maior número de trabalhadores. O público esperado é o de evangelizadores e comunicadores espíritas, dirigentes e interessados em geral nas tarefas de evangelização e divulgação doutrinária, de Mato Grosso e de outras localidades.
O evento contará com a participação dos conferencistas André Siqueira, coordenador nacional da Área de Comunicação Social Espírita (CFN-FEB); Haroldo Dutra, orador espírita; Miriam Dusi, coordenadora nacional da Área de Infância e Juventude (CFN-FEB); Lúcia Moysés, autora e evangelizadora espírita; e Gabriel Salum, presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Sul. Também compõe a programação a realização de oficinas temáticas construídas por trabalhadores espíritas de todo o país. Apenas as inscrições até 10/04 terão direito à participação das oficinas, após esta data o acesso será apenas à programação geral, via YouTube.

Inscreva-se e saiba mais: www.feemt.org.br/encontrointegrado


Opções de privacidade