Home > FEB > Valorização da Vida Animal

Valorização da Vida Animal

Assista conosco o programa Espiritismo Ontem e Hoje que tratou sobre o tema Valorização da Vida Animal, oportunidade que foi apresentado o opúsculo Em defesa da Vida Animal. Violência, não!. O material é fruto de parceria estabelecida entre a Federação Espírita Brasileira (FEB) e o Movimento pela Ética Animal Espírita (MOVE), com o objetivo de facilitar o acesso dos espíritas às recomendações dos Benfeitores Espirituais sobre a renovação dos hábitos que prejudicam os animais e a Natureza e, consequentemente, a Humanidade.
Os conteúdos selecionados representam parcela do que o MOVE denominou “Catálogo de Referências Bibliográficas da Ética Animal Espírita”, que se trata de continuada revisão bibliográfica da literatura espírita clássica sobre os animais e os nossos deveres para com eles e com a Natureza, contendo mais de 200 trechos referentes a mais de 100 obras espíritas consagradas.
Participe da Campanha Em Defesa da Vida. Esclareça-se e também diga Não à violência contra os animais!
Conheça aqui o opúsculo.

O episódio contou com as participações de Geraldo Campetti, Juliana Cutolo, Natalia Dias Zagonel e Rafael Van Erven. Confira!


Opções de privacidade