Home > FEB > Live – Lançamento Edição Nº 6 da Revue Spirite

Live – Lançamento Edição Nº 6 da Revue Spirite

O Conselho Espírita Internacional promove no dia 9 de janeiro às 17h (horário de Brasília) uma transmissão ao vivo no canal da FEB tv no youtube para o lançamento da edição número 6 da revista Revue Spirite – Journal d`Études Psychologiques, ciclo janeiro a março de 2022. 

Durante o evento, estarão presentes os participantes desta edição: Jussara Korngold, Vitor Féria, Marta Antunes, Geraldo Campetti, Kátia Marabuco, Tereza Camasmie, Ana Duarte, David Estany, Dolores Martinez e Gorete Newton. A live conta com apoio da Federação Espírita Brasileira e da Federação Espírita Portuguesa. 

Composto por artigos, colunas e entrevistas, a Revue Spirite é uma publicação criada por Allan Kardec em 1858 e continuada pelo Conselho Espírita Internacional a partir de 2020 por meio digital, com foco no debate e estudo sobre a Doutrina Espírita. 

A sexta edição do periódico internacional espírita traz na capa a continuação da série “Espírito: Força Inteligente da Natureza”. Disponível em português, inglês, espanhol, alemão e italiano, todas as edições atuais da publicação podem ser encontradas na íntegra no site do CEI (clique aqui). 

Live – Lançamento N6 Revue Spirite

Facebook FEBtv: https://www.facebook.com/febtvBrasil/
FEBtv YouTube: https://febtv.live/yt

Horários: 14h México | 15h Nova Iorque | 17h Brasília | 20h Portugal | 21h Europa (CET)


Opções de privacidade