Home > FEB > Divaldo Franco recebe Comenda Zilda Arns

Divaldo Franco recebe Comenda Zilda Arns

Dia 20 de dezembro, na Mansão do Caminho em Salvador-BA, o médium e orador Divaldo Franco recebeu do Senador Ângelo Coronel a Comenda Zilda Arns. A condecoração é referente ao ciclo 2019 de homenagens do Senado Federal. “O nosso mestre Divaldo é um homem reconhecido nacionalmente e internacionalmente pela sua bondade e pela sua maneira fraterna de tratar as pessoas”, comentou o Senador Ângelo Coronel ao Boletim Mansão do Caminho. 

“Os cristãos primitivos eram perseguidos e, graças a isso, a Doutrina de Jesus permaneceu gloriosa até os nossos dias. Os cristãos de hoje são homenageados pelo trabalho realizado. Então, para ser fiel às origens do cristianismo eu transfiro essa homenagem às tias e aos tios que residem na Mansão do Caminho, que são os nossos educadores”, reflete Divaldo Franco sobre o tributo. 

Criado em 2017 pelo Senado Federal em tributo à pediatra e sanitarista Zilda Arns Neumann (1934-2010), o emblema é entregue anualmente a indivíduos e organizações que se destacam na proteção de crianças e adolescentes.

 


Opções de privacidade