Home > FEB > Desencarnação de Délio Nunes dos Santos

Desencarnação de Délio Nunes dos Santos

Délio Nunes dos Santos foi assíduo trabalhador voluntário da Federação Espírita Brasileira, em Brasília. Na década de 1980, atuou na antiga mecanografia da FEB, auxiliando na preparação das apostilas da Evangelização e de outros conteúdos. Trabalhou, também, como voluntário na Biblioteca de Obras Raras e frequentou grupo mediúnico da Casa de Ismael, no qual se dedicou com disciplina.
Humilde, discreto, servidor perseverante na Causa do Bem, participou, nas décadas de 1990 e 2000, dos projetos de pesquisa da FEB: Série Bibliográfica, Coleção A vida no mundo espiritual e Reformador. Certamente, o amigo-irmão querido cumpriu a sua tarefa como seareiro de Jesus, em 102 anos de existência aqui na Terra.
Ao Sr. Délio nossas vibrações de paz, luz e amor, na certeza de que a Espiritualidade Amiga o recebe de retorno à verdadeira vida. A todos os familiares, nossos sentimentos e orações para que sigam firmes os exemplos do denodado ente querido que retornou ao Mundo Maior na manhã de ontem, 21/1/2022.

O velório ocorrerá hoje, das 14h às 16h, no Campo da Boa Esperança, capela 9, em Brasília, DF.


Opções de privacidade