Home > FEB > Estudos Doutrinários do Campo Experimental da FEB 2022

Estudos Doutrinários do Campo Experimental da FEB 2022

A Federação Espírita Brasileira, em seu Campo Experimental de Brasília, oferece estudos da Doutrina Espírita a diferentes públicos, desde bebês a adultos, contemplando variadas possibilidades de aprofundamento dos ensinamentos espíritas. 

Os estudos, usualmente oferecidos de forma presencial, foram realizados em 2020 e 2021 de forma virtual. Em 2022 alguns estudos serão oferecidos exclusivamente na modalidade virtual e outros estudos serão oferecidos, inicialmente, de forma virtual, podendo ocorrer presencialmente ao longo do ano, dentro das possibilidades, quando finalizadas as obras das instalações físicas da instituição e observando-se o cenário pandêmico, de modo a atender aos protocolos de segurança e a zelar pela saúde de seus frequentadores. 

O FOLDER abaixo apresenta o conjunto de estudos oferecidos pelo Campo Experimental, cujo início se dará na primeira semana de março, destacando a modalidade ofertada, horários, inscrições e contatos.

Os estudos que ofertam vagas terão as inscrições abertas a partir das 10h do próximo sábado, dia 12/02/2022, virtualmente, por meio dos links apresentados na descrição dos Estudos no Folder.

Destacamos que, em razão das metodologias adotadas e das plataformas utilizadas, alguns estudos apresentam vagas limitadas, cujas inscrições permanecerão abertas até o seu preenchimento. Eventuais dúvidas ou informações poderão ser respondidas pelas equipes dos respectivos estudos por meio dos e-mails de contato apresentados no folder.

Sejam muito bem-vindos(as) e bom estudo a todos(as)!

Estudos oferecidos pelo Campo Experimental da Federação Espírita Brasileira em 2022 

Confira o calendário completo no link: https://www.febnet.org.br/portal/wp-content/uploads/2022/02/PANFLETO_ESTUDOS-2022.pdf

Folder Descritivo dos Estudos 2022

Confira todas informações dos estudos no link:  ​​https://www.febnet.org.br/portal/wp-content/uploads/2022/02/FOLDER-DIGITAL-ESTUDOS-2022.pdf 

Inscrições

Evangelização Espírita da Infância: https://forms.gle/6b7gz94eeJsZ6Hvk9 

Evangelização Espírita da Juventude: https://forms.gle/mEwupR11fy36rrm96 

Família à Luz do Espiritismo: www.febnet.me/estudofamilia

Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita: https://forms.gle/yiVMBQ5ir8dsGpx97

Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita: https://forms.gle/P85r4LW1UuJqdLNG6

Estudo das Obras Básicas – O livro dos espíritos, O livro dos médiuns, O evangelho segundo o espiritismo, O céu e o inferno, A gênese: https://forms.gle/T4So8f4ZPbiD1q3V7

Estudo das Obras de André Luiz: [email protected] 

Estudo das Obras de Joanna de Ângelis: [email protected] 

O Evangelho Redivivo: [email protected] 

Estudo do Esperanto: https://forms.gle/poSD5yUcgAAbgZay6 

EaD Espiritismo: http://eadfebnet.org.br/ 

 


Opções de privacidade