Home > FEB > Desencarnação de Francisco Galves

Desencarnação de Francisco Galves

Na noite de ontem, 16 de fevereiro às 19h30, Francisco Galves, 96 anos, dirigente do Centro Espírita União, retornou à Pátria Espiritual. Mesmo com idade avançada, atuava diariamente na editora, distribuidora e livraria Cultura Espírita União e à noite como dirigente do Centro Espírita União, ambos na cidade de São Paulo.

Incansável trabalhador da Seara Espírita, Galves e sua esposa, Nena, eram muito próximos a Chico Xavier, recebendo o médium em sua casa, onde tinha um quarto próprio. Chico os incentivou na prática do culto do evangelho no lar e na edificação do centro espírita em São Paulo. Que Jesus abençoe o seu retorno à Pátria Espiritual. Aos familiares, sua esposa Nena, e sua filha Roseli, atual dirigente do Centro Espírita União, nossas vibrações de paz, luz e amor.

Velório

O velório acontecerá hoje, 17 de fevereiro, das 7h às 14h, em São Paulo, no Cerimonial Pacaembu, na Av. Pacaembú n.º 1254 e em seguida o sepultamento às 15h no cemitério da Quarta Parada, Av. Salim Farah Maluf.

Parceria FEB e Editora CEU

A parceria entre as editoras da Federação Espírita Brasileira e do Centro Espírita União foi iniciada em 2014, com a primeira edição do livro Fé e Vida, psicografia de Chico Xavier, doada para a Editora CEU e ainda inédita. Desde então foram publicados 23 títulos entre inéditos e relançamentos. Em consequência da celebração em memória do médium mineiro, mais oito títulos serão relançados ainda este mês. 

Na época do lançamento, Nena Galves comentou sobre o alcance da FEB na distribuição das obras de Chico: “Nós oferecemos a parceria à FEB Editora porque ela tem uma autoridade maior para fazer o livro correr o mundo, para que muitos leiam as mensagens gratificantes dos amigos espirituais”.

Conheça um pouco mais da história de parceria da Federação Espírita Brasileira e a editora CEU com as obras de Chico Xavier:

Parte I

Parte II


Opções de privacidade