Home > Movimento Espírita > Oficina de Planejamentos Criativos

Oficina de Planejamentos Criativos

A Área de Infância, Juventude e Família do CEI realizou, nos dias 23 e 24 de abril de 2022, uma Oficina de Planejamentos Criativos na Evangelização/Educação Espírita, destinada a evangelizadores/educadores espíritas.

O evento realizou-se de forma online, na plataforma Zoom, em três idiomas em simultâneo: português, espanhol e inglês.

Ao todo, evangelizadores/educadores espíritas oriundos de 20 países se inscreveram para o evento: Alemanha (10), Arábia Saudita (1), Argentina (1), Bolívia (7), Brasil (129), Canadá (16), Chile (3), Equador (1), Espanha (1), EUA (14), Itália (4), Luxemburgo (1), México (1), Panamá (3), Peru (5), Portugal (8), República Dominicana (1), Suíça (3), Uruguai (3) e Venezuela (6).

A oficina foi dividida em 4 blocos temáticos e teve, como oficineiras, dedicadas e experientes trabalhadoras que, com muito zelo e amor, fizeram da oficina de Planejamentos criativos um momento de fortalecimento para a ação evangelizadora/educativa espírita junto aos corações das crianças e dos jovens.

Cada momento foi permeado por especiais experiências, reflexões, emoções e muito aprendizado, que ficarão guardados nos corações de todos.

A Comissão AIJF/CEI deseja que cada palavra, sorriso, ideia e aprendizado possa ter contribuído para a construção criativa de caminhos para aproximar Jesus e Kardec das mentes, corações e mãos das nossas crianças e jovens.


Opções de privacidade