Home > FEB > As mulheres e o Espiritismo | Ep. 23 – Podcast Espiritismo em Pauta

As mulheres e o Espiritismo | Ep. 23 – Podcast Espiritismo em Pauta

Ilustração em fundo rosa e com um retrato de uma mulher de pele bege média, com cabelos lisos, cerca de 20 anos, usando fones de ouvido. Em frente a ela estão vários desenhos de players de música e um texto ao lado. O texto diz:

O livro Conduta Espírita[1] de André Luiz pela psicografia de Waldo Vieira, tem como primeiro capítulo o título Da Mulher. Nele, André Luiz nos diz que “todo compromisso no bem é de suma importância no mundo espiritual” e “o trabalho da mulher é sempre a missão do amor, estendendo-se ao infinito”.

Para refletir sobre a história, vivência e representatividade da mulher no Espiritismo, convidamos a diretora da Federação Espírita Brasileira, Fátima Guimarães. A narração e entrevista são de Mayara Paz e Yoko Teles. Caso desejem enviar sugestões de temas ou falar diretamente com a produção do programa basta mandar um e-mail para [email protected].

Acesse no seu agregador de áudio e procure por FEB Podcast ou ainda no site: https://febpodcast.com.br/podcasts/espiritismo-em-pauta/ 


NB [2]: VIEIRA, Waldo. Conduta Espírita. Pelo espírito André Luiz. 1. ed. Brasília: FEB, 2020.


Opções de privacidade