Home > FEB > Oficina de produção editorial e gráfica para a FEB Editora

Oficina de produção editorial e gráfica para a FEB Editora

Quais as diversas etapas da produção de um livro?
Como ocorre a impressão na gráfica?

Compreender, em detalhes, todos os passos da produção editorial e gráfica é fundamental para possuir uma visão abrangente do processo de criação de um livro. Colaboradores da FEB Editora e outros setores da Federação Espírita Brasileira participaram em maio de capacitação para atualização e ampliação de conhecimentos.

A equipe estuda os principais aspectos da produção editorial, desde o momento em que é decidida a elaboração de uma obra até a impressão na gráfica. O presidente da FEB, Jorge Godinho, esteve presente na abertura do encontro para incentivar os colaboradores: “Vocês não vendem livros, não fazem comércio. Vocês levam uma mensagem”.

Obras digitais

Mais de cem títulos, entre lançamentos e reedições, estão sendo preparados em 2022 para publicação. Além de livros do próprio catálogo, a FEB realiza parcerias com importantes instituições, como o CEU e o Ideal, trazendo em nova edição dezenas de obras de Chico Xavier. A FEB trabalha para tornar realidade um sonho antigo: disponibilizar de forma permanente todo o seu catálogo de mais de 600 títulos, tanto no formato físico quanto no digital.

Que tal conferir os títulos já disponíveis?

Acesse febeditora.com.br.

Galeria

Clique na imagem para ampliar.


Opções de privacidade