Home > FEB > O Espiritismo e a Ciência | Ep. 24 – Podcast Espiritismo em Pauta

O Espiritismo e a Ciência | Ep. 24 – Podcast Espiritismo em Pauta

Ilustração em fundo rosa e com um retrato de uma mulher de pele bege média, com cabelos lisos, cerca de 20 anos, usando fones de ouvido. Em frente a ela estão vários desenhos de players de música e um texto ao lado. O texto diz:

O Espiritismo possui como tripé os aspectos científico, filosófico e religioso. Desde sua codificação vem sendo fonte de vasta pesquisa nas mais diversas áreas do conhecimento em todo o mundo. No livro O que é o Espiritismo?, Allan Kardec o sintetiza como “uma ciência que trata da Natureza, origem e destino dos Espíritos, bem como de suas relações com o mundo corporal.”

E para comentar sobre a ciência e sua relação com o Espiritismo, convidamos Artur Valadares, palestrante, estudioso e pesquisador do Evangelho e da Doutrina Espírita. A narração e entrevista são de Stela Bertolino e Yoko Teles. Caso desejem enviar sugestões de temas ou falar diretamente com a produção do programa basta mandar um e-mail para [email protected].

Acesse no seu agregador de áudio e procure por FEB Podcast ou ainda no site: https://febpodcast.com.br/podcasts/espiritismo-em-pauta/ 


Opções de privacidade