Home > FEB > FEB Cinema e o filme “Predestinado: Arigó e o espírito do Dr. Fritz” | Ep. 26 – Podcast Espiritismo em Pauta

FEB Cinema e o filme “Predestinado: Arigó e o espírito do Dr. Fritz” | Ep. 26 – Podcast Espiritismo em Pauta

Ilustração de uma sala de cinema, com poltronas vermelhas e uma tela com projeção de um filme. Abaixo da tela está o título:

Predestinado é uma história de aprendizado, amor e fé. Zé Arigó viveu em meio aos desafios da mediunidade, exercitando, por meio do espírito Dr. Fritz, a cura, o bem ao próximo. Superou obstáculos diários como ofensas, dúvidas, até mesmo a prisão, se apoiando na família e na fé para seguir adiante. 

E esta história de dedicação e superação chegará aos cinemas do País em 1º setembro em Predestinado: Arigó e o espírito do Dr. Fritz. Como não poderíamos perder esta oportunidade, o episódio 26 do podcast Espiritismo em Pauta comenta sobre o filme e a parceria na divulgação com o selo FEB Cinema, ao lado do produtor deste longa-metragem, Roberto d’Avila, da Moonshot, referência em produções para TV e cinema.

Roberto d`Avila sobre Arigó: “Se coloque no lugar de uma pessoa que durante mais de 20 anos trabalha pelos outros, fazendo o bem pelos outros. Professando a cura em tempo integral, durante todos os dias do ano. Abrindo mão de si e da própria vida, da convivência com sua família…Então isso é um exemplo. Uma mensagem muito necessária para os dias de hoje. Isso é o que me tocou. A grandeza desse homem, desse personagem”. 

O Espiritismo em Pauta, podcast mensal da Federação Espírita Brasileira pode ser acessado nos principais streamings de áudio e também pelo site https://febpodcast.com.br/podcasts/espiritismo-em-pauta/

Caso desejem enviar sugestões de temas ou falar diretamente com a produção do programa basta mandar um e-mail para [email protected].


Opções de privacidade