Home > FEB > Emoção na pré-estreia do filme “Predestinado: Arigó e o espírito do Dr. Fritz” em São Paulo

Emoção na pré-estreia do filme “Predestinado: Arigó e o espírito do Dr. Fritz” em São Paulo

Em mais uma parceria voltada para a divulgação do bem, a FEB Cinema esteve na noite de 22 de agosto, em São Paulo, na pré-estreia do filme Predestinado: Arigó e o espírito do Dr. Fritz. No Shopping JK Iguatemi as salas de cinema estavam lotadas na espera do elenco, direção e produção para, juntos, verem o longa-metragem que estreia dia 1° de setembro nos cinemas de todo o país.

Momento de celebração do trabalho de dedicação de Arigó no auxílio ao próximo, à mediunidade, em Congonhas (MG), mas que se multiplicou em diversos cantos do mundo, alcançando repercussão internacional na entrega aos mais necessitados.

“Agora o cinema passa a ser, ainda que involuntariamente, o caminho que a FEB, ao apoiar esse projeto, está dizendo a Jesus: ‘estamos no mesmo barco, caminhando na mesma direção’. Desejando fazer que esses recursos ricos do cinema nos ajudem a chegar às pessoas de maneira lúdica, agradável, e que todos nós vamos descobrir, a cada dia, caminhos novos para o processo de divulgação doutrinária”, comenta João Rabelo, diretor da FEB e da FEB Cinema.

O produtor do longa-metragem, Roberto d`Avila, comentou no episódio 26 do podcast Espiritismo em Pauta, sobre a oportunidade de contar histórias de bem tendo como parceiro na divulgação a FEB Cinema: “Primeiramente, quero agradecer o apoio que a FEB Cinema está dando na divulgação do filme. Fala-se no mercado, “o gênero filmes espiritas”, eu acho que filmes espíritas, ou contar histórias de bem, não é um gênero, é, sim, um viés, uma decisão que as pessoas que fazem filmes tomam, assim como as que assistem. Acho que a iniciativa da FEB de abrir um braço de cinema, de discutir isso, de estimular que mais pessoas façam esse filme, tem uma estrada de potencial sucesso muito grande”.

Galeria

Clique na imagem para ampliar. Fotos por Marcelo Moscardi/Imagem Filmes

Assista

1º setembro nos cinemas
Predestinado: Arigó e o espírito do Dr. Fritz
Diretor: Gustavo Fernandes
Elenco: Danton Mello, Juliana Paes, Marcos Caruso

 


Opções de privacidade