Home > Movimento Espírita > Parnaso Cantado

Parnaso Cantado

Homenagem aos 90 anos do Parnaso de além túmulo

Neste projeto em CD e DVD, artistas, músicos e intérpretes participam da musicalização de poemas do livro Parnaso de além-túmulo, trazendo interessante resultado e novas emoções aos magníficos poemas da espiritualidade.

Abrangendo temas diversos, o trabalho inclui detalhado encarte com os poemas musicados, glossário, curiosidades e vinculações temáticas com O livro dos espíritos.

O álbum conta com a participação especial de Leila Pinheiro e Renato Prieto (Nosso Lar) e outros artistas de São Paulo, Brasília, Rio de janeiro, Belo Horizonte,Campinas, Ribeirão Preto, Matão, Araraquara, além da St Petersburg Studio Orchestra, da Rússia.

O CD/DVD  será lançado durante o EAC 2022 – Encontro Anual Cairbar Schutel, que neste ano será online e totalmente dedicado ao Parnaso de além-túmulo, o primeiro livro de Chico Xavier que completa 90 anos.

Estão contempladas composições de Zé Henrique Martiniano sobre poemas de Castro Alves, Cruz e Souza, Augusto dos Anjos, Antero de Quental, Olavo Bilac, Auta de Souza, Dom Pedro II e de poetas anônimos ou desconhecidos.

O Parnaso Cantado já está à venda (R$20) e a renda será destinada a instituições beneficentes espíritas. Para adquirir, envie e-mail para: [email protected].

Fonte: Originalmente publicado por Orson Peter Carrara, ENCONTRO ANUAL CAIRBAR SCHUTEL – 12ª edição, 26 de agosto de 2022.

Assista

 

Agende-se

Encontro Anual Cairbar Schutel – EAC

12ª. Edição 2022,  Matão-SP 

10 a 22 de setembro

Para mais informações, clique aqui!


Opções de privacidade