Home > FEB > Tijolo por tijolo

Tijolo por tijolo

Ilustração. Ao fundo está a fachada do prédio central da sede da FEB em Brasília. Acima dela está o semblante de um homem usando capacete de obras. No lado esquerdo das imagens está um texto central que diz:

Segurança e atenção a todos. Saiba mais sobre as obras e infraestrutura na FEB

A Federação Espírita Brasileira atua desde 1884 oferecendo a Doutrina Espírita por meio do seu estudo, prática e difusão, contribuindo para a formação do homem de bem.

Nossa história passa por espaços de estudo, apoio, visitação, pesquisa, edificados graças às diversas colaborações de trabalhadores, frequentadores e apoiadores do Espiritismo.

Tijolo por tijolo a FEB vem sendo erguida e mantida pela união entre todos, empenhados no fortalecimento do Evangelho por meio dos estudos doutrinários, das reflexões, da atenção ao próximo, de obras assistenciais em apoio às pessoas em vulnerabilidade social e emocional e da divulgação da Doutrina dos Espíritos.

Os espaços na Casa de Ismael são pontos de encontro pela paz e de muito trabalho. A manutenção periódica é realizada por meio das contribuições, permitindo conforto, bem-estar e segurança a todos.

Espaços coletivos

As sedes da FEB, em Brasília e no Rio de Janeiro, possuem ambientes que necessitam de atenção periódica. Sejam edifícios e suas fachadas, jardins ou mobiliário, a manutenção é fundamental para que os espaços proporcionem segurança, evitando riscos de acidentes.

Atualmente, na sede em Brasília, o prédio principal está em obras. Medida necessária para a instalação de chuveiros hidráulicos, ou sprinklers, um sistema de bombeamento de água, localizados no teto, acionado automaticamente em caso de superaquecimento do ambiente, garantindo a segurança de quem está no local antes da evacuação da área.

Apoie a FEB

Seja um Sócio Contribuinte da FEB. O apoio mensal é essencial para manter todas as atividades de assistência social, atendimento espiritual, de divulgação, de estudos, unificação e manutenção dos espaços coletivos. Faça parte desta família!


Opções de privacidade