Home > Movimento Espírita > Palestra: Juventude Espírita e Valorização da Vida

Palestra: Juventude Espírita e Valorização da Vida

No dia 12 de novembro a diretora e coordenadora nacional da Área de Infância e Juventude da Federação Espírita Brasileira, Miriam Dusi, realizou a palestra virtual “Juventude Espírita e Valorização da Vida” a convite do Museu e Biblioteca Espírita de São Paulo. Assista novamente no link abaixo.

O projeto mantido pela Casa Chico Xavier – Centro de Estudos Espíritas de São Paulo (CXCEESP), apresenta um calendário mensal de palestras públicas presenciais e virtuais. A página na internet possui acervo de palestras espíritas realizadas pela instituição, disponíveis para todos os públicos, com curadoria de Oceano Vieira de Melo, voluntário da Casa. 

Sobre o Museu

O CXCEESP foi fundado em 1997, por iniciativa do Dr. Paulo Toledo Machado e sua esposa, Dra Elsa Mazanetto Machado, e integra a Federação Espírita Brasileira desde 2013. A instituição possui extenso acervo com cerca de 7 mil livros, áudios, vídeos (em fase de digitalização), além de periódicos espíritas, obras raras, inclusive exemplares originais da Revue Spirite e demais obras da codificação kardequiana. Acesse: http://museuespirita.org/


Opções de privacidade