Home > FEB > Reunião do Conselho Superior da FEB

Reunião do Conselho Superior da FEB

O Conselho Superior da Federação Espírita Brasileira se reuniu no dia 25 de março para, entre outras pautas, deliberar a diretoria-executiva da instituição para o biênio 2023-2025. Foi realizada de forma híbrida com a participação de 46 membros do grupo de sócios efetivos da FEB. 

A mesa foi constituída por Francisco Ferraz Batista no exercício da presidência da atividade, sendo o 1º secretário José Valdo de Oliveira e o 2º secretário Rubens Gonçalves Dusi. Por solicitação, Fátima Guimarães deixa o corpo diretor da Casa de Ismael, sendo sucedida por Marcos Bragatto por meio de eleição. 

Após a adesão das candidaturas e votação foi declarada, pelo presidente da mesa, a renovação dos mandatos e o ingresso de Bragatto à diretoria executiva: 

No Conselho Diretor: Jorge Godinho Barreto Nery, ao cargo de Presidente; Cirne Ferreira de Araújo, ao cargo de Vice-Presidente. 

Na Diretoria Executiva: Evandro Noleto Bezerra, Helio Blume, João Pinto Rabelo, José Valdo de Oliveira, Luiz Antônio de Moura, Miriam Lúcia Herrera Masotti Dusi, Regina Lúcia de Souza Barbosa Rodrigues e Marcos Bragatto.

Clique aqui e confira o Conselho Diretor e a Diretoria Executiva da FEB


Opções de privacidade