Home > FEB > Assistência Social em números, 2022

Assistência Social em números, 2022

Ilustração. Foto ao fundo com texto escrito à frente, separado em título, contexto e assinatura. Ao fundo da imagem é possível ver a fachada do prédio central da sede em Brasília da FEB com as cinco capas dos livros do pentateuco kardecista. Na frente estão os textos, sendo o título:

Ações como esta são possíveis graças ao apoio dos sócios contribuintes

Desde 1890, o Assistência Social da FEB desenvolve o trabalho de acolher e auxiliar a quem procura a Federação, além de atuar voluntariamente em zonas de risco social.

Para este e outros trabalhos, a FEB recebe doações, sejam materiais ou financeiras, e compartilha com quem delas necessita, realizando também atividades de acolhimento, por meio de ações como o atendimento espiritual.

Números 2022

Ao longo de 2022 mais de 3,5 mil cestas básicas/cartão alimentação foram distribuídas e quase 7,7 mil refeições/alimentação realizadas, entre café da manhã, almoço, sacolas de frutas entre outros. Nas quatro unidades de assistência da FEB — Distrito Federal, Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro —, 124 famílias cadastradas foram atendidas, mais 47 gestantes e 60 idosos com entrega de 118 enxovais, além de 750 atendimentos no plantão social.

Apoie a FEB

Seja um Sócio Contribuinte da FEB. O apoio mensal é essencial para manter todas as atividades de assistência social, atendimento espiritual, de divulgação, de estudos, unificação e manutenção dos espaços coletivos. Faça parte desta família!


Opções de privacidade