Home > FEB > Novo link para a Irradiação Virtual da FEB

Novo link para a Irradiação Virtual da FEB

A sala virtual do grupo de Irradiação semanal da FEB mudou de link. Aberta ao público, o encontro é um momento de vibração em prol da humanidade. As reuniões de irradiação ocorrem às terças-feiras, às 19h, pelo link: https://zoom.us/j/96081362585, aberto alguns minutos antes para recomendações e orientações aos iniciantes. 

São seguidas as orientações contempladas no Documento orientador das reuniões virtuais, bem como nas diretrizes de ação comuns a todas as reuniões de irradiação já realizadas na Instituição, tais como:

  • Manter o pensamento concentrado na reunião;
  • Por não se tratar de reunião mediúnica, não será permitido o transe mediúnico nem desdobramento espiritual durante a reunião;
  • Para a preparação vibratória inicial do ambiente indicam-se os seguintes livros do Espírito Emmanuel, psicografia de Francisco Cândido Xavier: Pão Nosso; Caminho, Verdade e Vida; Fonte Viva; Vinha de Luz e Palavras de Vida Eterna;
  • Seguir as orientações contidas no opúsculo “Recomendações para os Participantes de Reuniões Virtuais do Conselho Federativo Nacional/FEB”, abaixo.

Irradiação

Reuniões realizadas semanalmente para o público interessado. 
Às terças-feiras, das 19h às 20h (sala aberta alguns minutos antes para recomendações e orientações aos iniciantes). 
Link para acesso: https://rebrand.ly/yvkpl37


Opções de privacidade