Home > FEB > Reformador 140 | Aos pequeninos

Reformador 140 | Aos pequeninos

Amélia Rodrigues (1861-1926) dedicou parte de sua vida à causa da educação e também ao Espiritismo, sendo professora, escritora e poetisa, publicando obras infantis, didáticas, além de romances. Do lado de lá da linha da vida, passou a integrar a falange de Joanna de Ângelis, trazendo o Evangelho de Jesus para os nossos dias. 

Em outubro de 1959, a edição nº 10 do periódico Reformador, foi publicado o conto evangélico “Oração aos pequeninos” de autoria espiritual de Amélia, pela psicografia de Divaldo Franco em 23/2/1959, ao qual destacamos o seguinte trecho: 

“Jesus: Abre-me os braços para que meu coração afague todas as avezinhas da infância, espalhadas no caminho da minha vida. ainda implumes e tombadas do ninho ao rés do chão, aguardam ternura e socorro imediato”

Todas as edições do #ReformadorDigital — de 1883 a 2021 — estão disponíveis gratuitamente pelo site: https://febmidia.com/revista_reformador

Indispensável recurso de pesquisa doutrinária e histórica, o periódico Reformador foi criado em 1883 pelo jornalista Augusto Elias, fundador da FEB. Em 140 anos, já foram publicados artigos, entrevistas, biografias, colunas escritas por centenas de colaboradores sobre diversos aspectos da Doutrina dos Espíritos. 

Acompanhe quinzenalmente as publicações na hashtag #Reformador140anos nas redes sociais da FEB.


Opções de privacidade