Home > Divulgação > Campanhas > O melhor é viver em família

O melhor é viver em família

Amigo leitor,

A palavra família reaviva em nós as sensações de segurança e aconchego, tal a importância do grupo familiar como estrutura capaz de nos sustentar nas lutas da vida.

O momento atual, conturbado pela inversão de valores no campo moral, requer mais atenção à preservação da harmonia familiar, valioso antídoto à instalação do desequilíbrio no organismo social.

O lar terreno, na visão espírita, representa oportunidade de aprendizado e prática das Leis Divinas, propiciando o encontro de Espíritos amigos de outras existências, assim também o devido reajuste com os desafetos de existências passadas.

Como construir e manter a tão sonhada paz no lar? De que maneira superar os atritos e desavenças no âmbito familiar? Será possível encontrar no lar o suporte necessário à superação das aflições cotidianas?

Os textos doutrinários que se seguem, escolhidos com toda a atenção e desvelo, nos lembram atitudes nobres: renúncia, perdão, dedicação, respeito, assim como a análise de nosso comportamento no lar do qual fazemos parte.

Participe desta Campanha, afinal, o melhor é viver em família.

Baixe aqui!


Opções de privacidade