Home > FEB > Soul: animação traz reflexões sobre a vida e a morte

Soul: animação traz reflexões sobre a vida e a morte

Soul aborda o mundo espiritual de uma maneira delicada, leve e sutil por meio da música. O filme, já considerado por alguns críticos como uma das melhores produções de 2020, inova pela temática emocionante abordando a alma e gerando risos e emoção nas crianças e nos adultos.

Pixar e Disney nos levam a uma viagem em torna da história do professor de música Joe que desencarna pouco antes de realizar o seu maior sonho. Com questionamentos sobre a felicidade, a vida, a morte, Soul traz ao público um roteiro vivo, dinâmico, que provoca reflexões importantes no espectador.

Sensibilidade, bom humor e bastante música em uma experiência sensorial que aborda questões espiritualistas. Conheça Soul, disponível na plataforma oficial, Disney+.

Sinopse:
Você já se perguntou de onde vêm sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz de você… VOCÊ? A Pixar Animation Studios nos leva a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida. Dirigido por Pete Docter (“Up – Altas Aventuras”, “Divertida Mente”) e produzido por Dana Murray (curta “Lou”), “Soul” da Disney e da Pixar fica disponível em 25 de dezembro só no Disney+.
Fonte: Disney +


Opções de privacidade